Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
tô a fim de comprar uns dólares pra jogar.. alguém que já seja amigo meu tá jogando e tem uns dólares pra vender no ps aí?
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
comprar de doleiros fica um pouco caro, te indico comprar pelo astropaycard.com , sempre comprei ai, nunca tive nenhum problema (se pá, já comprei + de 1k ai), é pela internet do banco, no caso eu uso ITAU,.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
como funciona esse rolê aí?
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Compra do maomerda666. Rapaz começa enfiando a faca no teu olho, mas com jeitinho tu consegue desconto.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Kara eu tenho uns trocado pra vende no PS dependendo de quanto você precise podemos falar.
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 1.314
Tópicos: 38
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
tenho pra vender no PS se quiser me manda pm
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
voltei a jogar de novo..
desde que vi o bruno na mesa final do wsop.. porra, ele aprendeu a jogar comigo e a minha galera.. jogando de domingão na casa dos brothers..
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
sempre achei q vc deu mto mole defiler...
parou de jogar na época da galinha dos ovos de ouro no poker
chicken dinner
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Maome666' timestamp='1406470377' post='3223325']
sempre achei q vc deu mto mole defiler...
parou de jogar na época da galinha dos ovos de ouro no poker
[/quote]
a galinha dos ovos de ouro ainda estão por vim, com a reinclusão dos EUA na internetz e talz, o mundo maravilhoso esta chegando!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]