10-10-2012, 10:49 AM
alquem ai lembra todos campeoes da LND? desda primeira até a ultima?
se souber a line up dos clans tambem pode fala
se souber a line up dos clans tambem pode fala
!
|
LND
|
|
10-10-2012, 10:49 AM
alquem ai lembra todos campeoes da LND? desda primeira até a ultima?
se souber a line up dos clans tambem pode fala !
10-10-2012, 02:04 PM
a primeira LND acho q era o time do carnage
a terceira acho q foi o den a quarta deve ter sido o den e a quinta o hos ou o feras sei la vou procurar, ja te mandi edit: LND 6 = feras edit2: SvO venceu a pré-lnd6 em cima do feras
10-10-2012, 02:19 PM
svo só venceu a pré-lnd, nao?
10-10-2012, 02:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2012, 03:03 PM por meRcilio.)
SvO ganho a pre-lnd , o campeao da lnd foi os feras
entao fico assim LND 1- 2-beco (gabe , ravioli) 3-DeN 4-DeN 5-HoS 6-Feras 7-Pain a 1 e a 2 vc lembra n kilix? sabe as line uP? DeN era do (tups , ganso , avec , luna , rasta) HoS basicamente era os feras (frango aFFFFFF spectre) Feras (yumi Polar frango lucasxd aFFFFF) as primeiras deve ter sido do brjj !
10-10-2012, 03:00 PM
lnd 7 = paiN
lnd 1 eu n sei, a 2 acho ACHO q foi o beco (time do gabe, raviolli, etc) a lnd 1 foi o time do carnage (bkn aki do forum)
10-11-2012, 01:59 AM
galerinha do URSO nao ganhou nenhuma nao ? Pelo menos no podio eles ficavam eu acho...
10-11-2012, 08:49 AM
[quote name='Darchrow' timestamp='1349927955' post='2912842']
galerinha do URSO nao ganhou nenhuma nao ? Pelo menos no podio eles ficavam eu acho... [/quote] ISSO! ganharam tbm, em cima do quack! lineup do quack: arkhenus, zedroguinha lineup do urso: polar, pardo, negao
10-12-2012, 04:52 AM
Na lineup do urso acho que tinha o Westrup também, mas nao tenho certeza.
10-12-2012, 01:58 PM
tinha sim, bem lembrado
westrup jogava mto bem e era gente boa pra caralho lembro q na ihbr faziam uma panelinha do caralho pra boicotar a dbrl, ele era um dos poucos q ligava o foda-se e jogava com a galera na dbrl de boa |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|