12-30-2014, 05:55 PM
Estou me desfazendo de parte da minha coleção de livros, pois não tenho previsão de quando poderei lê-los.
Estão NOVÍSSIMOS.
Lista e preço:
*O NOME DO VENTO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI: PRIMEIRO DIA - PATRICK ROTHFUSS 20,00
*O TEMOR DO SÁBIO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI : SEGUNDO DIA - PATRICK ROTHFUSS 25,00
*AZINCOURT - BERNARD CORNWELL 10,00
*O CONDENADO - BERNARD CORNWELL 10,00
*DIABLO 3 - NATE KENYON 10,00
*FILHOS DO ÉDEN - HERDEIROS DE ATLÂNTIDA - EDUARDO SPOHR 10,00
Vendo no mínimo 3 livros juntos. Menos que isso não vale a ida nos correios.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
O da Torre Negra vai de Brinde pra quem comprar todos.
Estão NOVÍSSIMOS.
Lista e preço:
*O NOME DO VENTO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI: PRIMEIRO DIA - PATRICK ROTHFUSS 20,00
*O TEMOR DO SÁBIO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI : SEGUNDO DIA - PATRICK ROTHFUSS 25,00
*AZINCOURT - BERNARD CORNWELL 10,00
*O CONDENADO - BERNARD CORNWELL 10,00
*DIABLO 3 - NATE KENYON 10,00
*FILHOS DO ÉDEN - HERDEIROS DE ATLÂNTIDA - EDUARDO SPOHR 10,00
Vendo no mínimo 3 livros juntos. Menos que isso não vale a ida nos correios.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
O da Torre Negra vai de Brinde pra quem comprar todos.
.


![[Imagem: 035147273d907228.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/035147273d907228.png)
