Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Livros
#1
Estou me desfazendo de parte da minha coleção de livros, pois não tenho previsão de quando poderei lê-los.



Estão NOVÍSSIMOS.



Lista e preço:



*O NOME DO VENTO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI: PRIMEIRO DIA - PATRICK ROTHFUSS 20,00



*O TEMOR DO SÁBIO - A CRÔNICA DO MATADOR DE REI : SEGUNDO DIA - PATRICK ROTHFUSS 25,00



*AZINCOURT - BERNARD CORNWELL 10,00



*O CONDENADO - BERNARD CORNWELL 10,00



*DIABLO 3 - NATE KENYON 10,00



*FILHOS DO ÉDEN - HERDEIROS DE ATLÂNTIDA - EDUARDO SPOHR 10,00





Vendo no mínimo 3 livros juntos. Menos que isso não vale a ida nos correios.



[ATTACHMENT NOT FOUND]



[ATTACHMENT NOT FOUND]



O da Torre Negra vai de Brinde pra quem comprar todos.


.
Responder
#2
Opa , fecha tudo por 80??? se sim mora aonde?


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#3
R$ 80 + frete eu fecho sim



Sou de Vila Velha, ES


.
Responder
#4
quanto fika o frete para 05509-002?


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#5
Fiz um calculo aquino site dos correios, deu aproximadamente 30 reais... Acho q pelo peso...



Fecho em R$ 100 com o frete.

(via PAC)


.
Responder
#6
tentador *.*


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#7
Estão novinhos, acho que vale bem a pena...


.
Responder
#8
R$80,00 + o frete fechado pra mim.

CEP: 74275060



Goiania.





Por favor me enviar o valor do frete e a conta para depósito.



Obrigado.
Responder
#9
Lembrando que os Correios facilita para você enviar livros, é só enrolar ele em um papel e é GG.
Responder
#10
[quote name='Braço Direito' timestamp='1420039235' post='3281638']

R$80,00 + o frete fechado pra mim.

CEP: 74275060



Goiania.





Por favor me enviar o valor do frete e a conta para depósito.



Obrigado.

[/quote]

Mandei PM



[quote name='Leeeo' timestamp='1420044584' post='3281663']

Lembrando que os Correios facilita para você enviar livros, é só enrolar ele em um papel e é GG.

[/quote]

Acho que o problema seria a quantidade de livros, não?!



Vou procurar saber sobre isso.


.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)