Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cade o promoções?
#1
Nao havia um forum voltado para promocoes e tal?
Responder
#2
Infelizmente não vingou, só tinha postagem de bot e nego mendigando centavos com link de afiliados...



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />


.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)