02-06-2015, 08:57 AM
Pessoal do Suporte,
Sei que vocês são ocupados e tudo, mas novamente venho bater na tecla aqui. Realmente não tem como inserir um plugin no fórum para suporte a essas novas tecnologias?
Webm e mais rápido, mais leve, e com mais qualidade que gif. Também hoje em dia e uma coisa que vem crescendo muito, e normalmente não consigo formatar um webm em gif sem o mesmo ficar extremamente pesado ou
com qualidade extremamente baixa.
Ambas tecnologias ja tem 2-3 anos de mercado ai.. HTML5 e diário.
não tem como nem ter uma agenda, vai melhorar o forum como um todo, tanto pra voces tendo em vista que possivelmente vai abaixar a banda drasticamente pelo peso dos arquivos, e para nos manter o compartilhamento dos mesmos
Sei que vocês são ocupados e tudo, mas novamente venho bater na tecla aqui. Realmente não tem como inserir um plugin no fórum para suporte a essas novas tecnologias?
Webm e mais rápido, mais leve, e com mais qualidade que gif. Também hoje em dia e uma coisa que vem crescendo muito, e normalmente não consigo formatar um webm em gif sem o mesmo ficar extremamente pesado ou
com qualidade extremamente baixa.
Ambas tecnologias ja tem 2-3 anos de mercado ai.. HTML5 e diário.
não tem como nem ter uma agenda, vai melhorar o forum como um todo, tanto pra voces tendo em vista que possivelmente vai abaixar a banda drasticamente pelo peso dos arquivos, e para nos manter o compartilhamento dos mesmos
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)