Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WEBM, GIFV
#1
Pessoal do Suporte,



Sei que vocês são ocupados e tudo, mas novamente venho bater na tecla aqui. Realmente não tem como inserir um plugin no fórum para suporte a essas novas tecnologias?



Webm e mais rápido, mais leve, e com mais qualidade que gif. Também hoje em dia e uma coisa que vem crescendo muito, e normalmente não consigo formatar um webm em gif sem o mesmo ficar extremamente pesado ou

com qualidade extremamente baixa.



Ambas tecnologias ja tem 2-3 anos de mercado ai.. HTML5 e diário.



não tem como nem ter uma agenda, vai melhorar o forum como um todo, tanto pra voces tendo em vista que possivelmente vai abaixar a banda drasticamente pelo peso dos arquivos, e para nos manter o compartilhamento dos mesmos




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#2
Se for pra esse cabeçudo parar de poluir a porra do best answers, eu apoio.


Signless
Responder
#3
sem contar que webm nao abre direto igual gif.. entao fica BEM menos pesado memso nem pelo tamanho do arquivo mas so o fato dele nao abrir ja fica limpo pra caralho


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#4
Jaja chega alguem falando que o problema é nosso, tipo a janela do yt nao maximizar HAHAHAHAHAHAHA
Responder
#5
Sim foda




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)