02-13-2015, 04:22 AM
Agora estou acessando a hangar pelo celular, dai fui enviar uma foto em um post e precisei entrar no modo web.
Mas eu n consigo voltar mais ao normal!
Nem mesmo desmarcabdo aquela opçao "versao oara desktop"
Q eu faço?
Mas eu n consigo voltar mais ao normal!
Nem mesmo desmarcabdo aquela opçao "versao oara desktop"
Q eu faço?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

