03-05-2015, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2015, 03:24 PM por rafaelzera.)
Fala galera,
Não seria interessante criar um subfórum de CS:GO? O competitivo do csgo está crescendo muito, podemos ver até mesmo no twitch quando há algum campeonato acaba passando os viewers de lol facilmente, não sei se ficaria as moscas pois está havendo campeonatos bons todos os dias, bastante informações novas, e sei que há uma galerinha aqui do fórum que curte um cszin, posso até me disponibilizar em organizá-lo.
Abraços
obs.: Eu acho que fica até mais 'clean' o Games em geral e acaba deixando as coisas em lugares específicos
edit.: Sem discussões galera, foi somente uma opinião!! abrasss
Não seria interessante criar um subfórum de CS:GO? O competitivo do csgo está crescendo muito, podemos ver até mesmo no twitch quando há algum campeonato acaba passando os viewers de lol facilmente, não sei se ficaria as moscas pois está havendo campeonatos bons todos os dias, bastante informações novas, e sei que há uma galerinha aqui do fórum que curte um cszin, posso até me disponibilizar em organizá-lo.
Abraços
obs.: Eu acho que fica até mais 'clean' o Games em geral e acaba deixando as coisas em lugares específicos
edit.: Sem discussões galera, foi somente uma opinião!! abrasss


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)