01-03-2018, 02:26 PM
Todos videos deletados.. Oq rolou kjk
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
briga marcelluz x lordmons!
|
|
01-03-2018, 02:26 PM
Todos videos deletados.. Oq rolou kjk
Citar:Jackal -
01-03-2018, 08:16 PM
Deve ter tomado Strike do YouTube hohoho
02-25-2019, 09:34 AM
Eita porra, plot twist agora Marcelluz é amigo do Lordmons e denunciou a panelinha da Blizzard Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=FIJy7s_QDFo https://www.youtube.com/watch?v=5XMCXNOCtUo ![]()
02-25-2019, 10:09 AM
AUHUHAHUAHUA
vc ta tentando me dizer que o forum sobreviveu tempo o suficiente pro tioloko virar brother do lordmongo? AUHAUHAUHUAH982A3HA958H9845H2A4U mt bom pqp
02-25-2019, 10:51 AM
Isso ae, todos contra o Eddy!
Citar:kelsen says:
02-25-2019, 04:06 PM
Amizade mais verdadeira impossível.
02-25-2019, 05:13 PM
![]()
02-27-2019, 09:40 AM
Sarzlok
<Círculo de Honra> 428 posts 120 Troll Druida 10120 14 d Eita, agora eu fiquei perplecto. Pelo andar da expansão eu jamais iria imaginar que o pessoal da blizzard estaria trabalhando. tragam um oscar para esse sujeito [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
02-27-2019, 06:45 PM
marceluz e lord sempre foram amiguinhos
as treta é pra gerar view |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|