09-25-2015, 11:44 PM
Avaliação do Tópico:
|
Beta LotV
|
|
09-27-2015, 03:52 AM
[quote name='Amal' timestamp='1443150276' post='3363062']
isso é colocando por genero, caso contrario, ta mais em baixo o jogo. [/quote] Eu sei Mas é melhor ver por gênero, o total nem compensa
09-30-2015, 12:23 AM
Tá impossível ganhar de Toss como terran. Tô assistindo Polt e Top há uns 3 dias a noite inteira e se vi eles ganharem uma partida foi muito.
10-01-2015, 09:21 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1443579824' post='3364325']
Tá impossível ganhar de Toss como terran. Tô assistindo Polt e Top há uns 3 dias a noite inteira e se vi eles ganharem uma partida foi muito. [/quote] ueh, quando assisti vi ele ganhando indo mech de forma bem facil.. http://www.twitch.tv/polt acabou de ter 3x streak (agora mesmo ta jogando fazendo apenas MMM contra o toss) HUEHUEHUEHUE
10-02-2015, 02:39 PM
Alguém ainda joga ou gostaria de jogar SCBW??
11-01-2015, 10:37 AM
alguem pegou grao mestre nessa season do beta?
PsychoKiller SC2 Starcraft 2 Legacy of the Void, Canal destinado a Zerg Players. - Seleção Brasileira de Broodwar em 2007/2008. Aka: Head_rOx, PutZ.JaH, Qi-JaH, Robert, PsychoKiller https://www.youtube.com/channel/UCh8joHC...Zi12aM1BLQ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)

