Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Simcraft...
#21
[quote name='Xokiz' timestamp='1480693199' post='3456713']

Simulador é luta parada, sem mecânica e castando rotação perfeita. Com duas potes, food e flask.

[/quote]

Mesmo assim,nao justifica 90% dos locks das top guilds jogarem de destro,ja que teoricamente eh uma build pior,so vc ver no world of logs as guildas,nao tem outra spec sem ser destro.



Tem alguma coisa muito errada,esses teorycrafts da vida deve levar em consideracao artefato lvl 56,nao eh possivel.
Responder
#22
[quote name='Mirolha' timestamp='1480735721' post='3456780']

Mesmo assim,nao justifica 90% dos locks das top guilds jogarem de destro,ja que teoricamente eh uma build pior,so vc ver no world of logs as guildas,nao tem outra spec sem ser destro.



Tem alguma coisa muito errada,esses teorycrafts da vida deve levar em consideracao artefato lvl 56,nao eh possivel.

[/quote]

Chaos Bolt duplo pra todo lado.

No caso do mago frost, é oq o cara falou. Se for ficar parado, em cima da runa, atacando um alvo só, o fire não consegue bater mais. Mas na pratica, com MC na Nythendra, andando a cada 15s mais o cleave no urso fantasma no Ursoc, 300 oozes, cópias dos dragões, adds dentro e fora do portal, o frost não chega nem perto.
Responder
#23
E eu que sou sempre o ultimo healer de shaman. h uahduhasudhashduash



Quando tem outro shaman na party eu passo vergonha.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#24
Como faço pra testar se Priest Holy ficaria melhor com full Haste > Critical e certos talentos sem eu ter q correr atras dos equips e testar na marra?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#25
Não faz. Não existe como testar quem precisa de cura, isso é virtualmente impossível. Não existe como saber quantos heals tem no grupo, e mais importante ainda, quem vai usar CD em qual momento.
Responder
#26
E tb não é como se fosse necessario uma calculadora pra saber a resposta de haste>crit pra priest holy, né?
Responder
#27
Não consigo entender direito como funciona isso. Simulo a parada, gero o peso dos status, coloco no pawn. Até aí tudo bem, primeiro item que cai (mesmo sendo 30 ilvls a menos) o Add acusa upgrade, até aí tudo certo ainda. Substituo o item, Simulo novamente e meu dps cai em relação a primeira simulação com o item que supostamente é inferior. E aí?



Enviado de meu Samsung Galaxy S7 Edge usando Tapatalk
Responder
#28
o Simcraft faz X mil testes, o Pawn só calcula na hora ali. Recomendo que passe o Simcraft com todo item que pegar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)