Mensagens: 0
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Boa noite.
Como faço para recuperar senhas de Fóruns Restritos?
Obrigado.
[center]
![[Imagem: post-55578-018650000%201283527681_thumb.png]](https://forum.hangarnet.com.br/uploads//post-55578-018650000%201283527681_thumb.png)
[/center]
[center][size="3"]StarCraft 2 - Battlefield 1 - ARMA III[/size][/center]
[center][size="3"]-= 1997 - 2017 =-[/size][/center]
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
05-04-2015, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 08:55 PM por kz.)
Se vc for o responsável eu reseto e te mando.
Qual o fórum?
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 385
Tópicos: 16
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
kz,
Por favor os fóruns restritos são do FK de StarCraft 2 e StarCraft/Brood War
Eu e Daniel somos os responsáveis.
Poderia por favor resetar e mandar por PM para eu e o Daniel.
Agradeço desde já.
Abraços
Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
Mensagens: 0
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Kz.
Na verdade de todos os fóruns do clan FK.
Vamos voltar com a comunidade de campeonatos e a ideia é utilizar o fórum pra comunicações e organização.
Não sei se é da sua época mas fomos os organizadores da FBS - Federação Brasileira de Starcraft e usamos este fórum por um longo tempo. Era bem movimentado aqui.
Tenho acesso a 2 fóruns restritos mas pode resetar todos e me mandar.
Eu passo a senha pro Cascudo depois. Ele também responde pelo Clan FK.
Aguardo as senhas.
Muito obrigado.
DANIEL(FK)
[center]
![[Imagem: post-55578-018650000%201283527681_thumb.png]](https://forum.hangarnet.com.br/uploads//post-55578-018650000%201283527681_thumb.png)
[/center]
[center][size="3"]StarCraft 2 - Battlefield 1 - ARMA III[/size][/center]
[center][size="3"]-= 1997 - 2017 =-[/size][/center]