Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Por enquanto quando alguem posta video, a única forma de tirar é editando, então vcs tem que reportar quem coloca.
O esquema dos gif vou ver só depois que lançarmos o novo site:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=145536
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
o foda é quando nem moderador respeita, como por exemplo o [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showuser=39254"]剣心[/url] a.k.a. kenshin com gif pesado no avatar.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
[quote name='shinigami' timestamp='1436435732' post='3341510']
o foda é quando nem moderador respeita, como por exemplo o [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showuser=39254"]剣心[/url] a.k.a. kenshin com gif pesado no avatar.
[/quote]
Mas respeitar oq? Porque se ele conseguiu colocar esse avatar é porque tá dentro das regras, saca?
Pra que se possa reportar ou dizer que alguém está errado primeiro temos que alterar as regras e dar um tempo para que os usuários se adequem.
Não adianta sair reportando, na minha opinião. No mais (na boa), acho que tem que ficar claro que, enquanto o kz não implementa essa funcionalidade, o default do fórum é o PC...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1436462829' post='3341596']
Mas respeitar oq? Porque se ele conseguiu colocar esse avatar é porque tá dentro das regras, saca?
Pra que se possa reportar ou dizer que alguém está errado primeiro temos que alterar as regras e dar um tempo para que os usuários se adequem.
Não adianta sair reportando, na minha opinião. No mais (na boa), acho que tem que ficar claro que, enquanto o kz não implementa essa funcionalidade, o default do fórum é o PC...
[/quote]
tá bem claro na pagina que altera o avatar:
e é só um o outro pnc que não respeita.
[color="#515151"][size="2"]
[/size][/color]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
tem nego postando gif de 100mb
ta foda
to editando quando eu vejo, tem como limitar isso?
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
acabamos de renovar a licença do forum pra fazer o upgrade, que parece já ter essa feature.
estamos instalando o update, mas ta dando uns problemas. =/
Hangar Network
since 1997