Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wow Mists of Pandaria Artwork
#1
Ola a todos,sou desenhista e fã de Wow a alguns anos,gostaria de apresentar a vocês a meu desenho de World of Warcraft, uma reprodução feita por mim baseado na expansão Mists of Pandaria. Não pude dispensar o esboço e usei diversos materiais, o tempo aproximado foi de 3 horas mas fiz o desenho por partes.Deu mais trabalho principalmente por ter colorido, o material principal utilizado foi o giz.

Espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> e espero ter feito uma arte digna do jogo que é wow

Se quiserem deixar critica,analise ou elogio agradeço.



[url="https://youtu.be/lPK2W2dnE8M"]Mists of Pandaria Artwork[/url]
Responder
#2
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#3
[quote name='ThunderAxis' timestamp='1482944632' post='3459951']

Ola a todos,sou desenhista e fã de Wow a alguns anos,gostaria de apresentar a vocês a meu desenho de World of Warcraft, uma reprodução feita por mim baseado na expansão Mists of Pandaria. Não pude dispensar o esboço e usei diversos materiais, o tempo aproximado foi de 3 horas mas fiz o desenho por partes.Deu mais trabalho principalmente por ter colorido, o material principal utilizado foi o giz.

Espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> e espero ter feito uma arte digna do jogo que é wow

Se quiserem deixar critica,analise ou elogio agradeço.



[url="https://youtu.be/lPK2W2dnE8M"]Mists of Pandaria Artwork[/url]

[/quote]

Cara.. O desenho ficou uma bosta..



Porem pior que isso é a qualidade da gravação.. Pqp




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#4
ahuioahiua fui ver dps q vcs falaram e pqp



da pra fazer um email pra blizz trollando falando tipo "hey blizz just did this crazy artwork for ur next x-pac enjoy" huiohdfuahia
Responder
#5
[Imagem: Chris-Rock-HUH-WTF.gif]
Responder
#6
inb4 nego falando que ninguém aqui curte wow e não faz artwork do jogo, mesmo sendo uma droga dessas.
Responder
#7
Desenha melhor que eu, parabains.
Responder
#8
Ninguém aqui curte WoW porque só entra no jogo aperta uns botão e sai
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)