12-28-2016, 03:03 PM
Ola a todos,sou desenhista e fã de Wow a alguns anos,gostaria de apresentar a vocês a meu desenho de World of Warcraft, uma reprodução feita por mim baseado na expansão Mists of Pandaria. Não pude dispensar o esboço e usei diversos materiais, o tempo aproximado foi de 3 horas mas fiz o desenho por partes.Deu mais trabalho principalmente por ter colorido, o material principal utilizado foi o giz.
Espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> e espero ter feito uma arte digna do jogo que é wow
Se quiserem deixar critica,analise ou elogio agradeço.
[url="https://youtu.be/lPK2W2dnE8M"]Mists of Pandaria Artwork[/url]
Espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> e espero ter feito uma arte digna do jogo que é wowSe quiserem deixar critica,analise ou elogio agradeço.
[url="https://youtu.be/lPK2W2dnE8M"]Mists of Pandaria Artwork[/url]


![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)
