Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
Não é uma quest stand alone?
Responder
muda o jogo pra caralho cara, to gostando demais


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
[quote name='F.Rage' timestamp='1504230929' post='3487439']

O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo.

[/quote]

this

Vale cada real, recomendo a compra fortemente.
Responder
[quote name='F.Rage' timestamp='1504230929' post='3487439']

O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo.

[/quote]

this

Vale cada real, recomendo a compra fortemente. Se XCOM 2 tivesse saído assim eu diria GOTY.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)