08-31-2017, 01:35 AM
Não é uma quest stand alone?
|
X-COM 2!
|
|
08-31-2017, 01:35 AM
Não é uma quest stand alone?
08-31-2017, 02:39 PM
muda o jogo pra caralho cara, to gostando demais
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
08-31-2017, 11:55 PM
O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo.
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
09-01-2017, 11:17 PM
[quote name='F.Rage' timestamp='1504230929' post='3487439']
O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo. [/quote] this Vale cada real, recomendo a compra fortemente.
09-01-2017, 11:17 PM
[quote name='F.Rage' timestamp='1504230929' post='3487439']
O preço é um pouco salgado mas a expansão é muito boa. Nem esperava que fosse tão legal e tivesse tanta coisa nova. É outro jogo. [/quote] this Vale cada real, recomendo a compra fortemente. Se XCOM 2 tivesse saído assim eu diria GOTY. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|