06-01-2015, 09:43 PM
Gostaria de saber como adiciono moderador para o fórum do clã!
Muito obrigador
Muito obrigador
|
Como adiciono moderador?
|
|
06-01-2015, 09:43 PM
Gostaria de saber como adiciono moderador para o fórum do clã!
Muito obrigador
01-17-2016, 08:29 PM
[quote name='ThomeBrazil' timestamp='1433202219' post='3330751']
Gostaria de saber como adiciono moderador para o fórum do clã! Muito obrigador [/quote] Qual o cla (link) e qual o membro que quer adicionar? "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|