10-21-2015, 12:06 PM
[quote name='KoL_' timestamp='1445432504' post='3369561']
o charge seria igual o pirata 2/1 , qdo vc fica sem arma ele perde o charge. qdo o frothing ficasse com 4+ de ataque ele perderia o charge. Seria mudar "Gain charge" para 'Have charge"
[/quote]
Concordo que essa seria na minha opinião a melhor mudança pra carta. Apesar do deck continuar muito consistente, ia acabar com aqueles OTK absurdos de 40+ dmg num turno
o charge seria igual o pirata 2/1 , qdo vc fica sem arma ele perde o charge. qdo o frothing ficasse com 4+ de ataque ele perderia o charge. Seria mudar "Gain charge" para 'Have charge"
[/quote]
Concordo que essa seria na minha opinião a melhor mudança pra carta. Apesar do deck continuar muito consistente, ia acabar com aqueles OTK absurdos de 40+ dmg num turno
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

