Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tudo sobre Todos
Dar pra achar qualquer um. Até quem são os vizinhos, o nome do meu amigo mostra até onde ele mora, a quadra, seus vizinhos...

tudosobretodos.se

No ar desde junho, o Tudo Sobre Todos vende informações pessoais.

Em uma pesquisa por nome completo ou CPF, a página mostra o bairro, o CEP e uma lista dos vizinhos gratuitamente, mas dados adicionais podem ser visualizados, mediante pagamento de crédito, cada crédito custa R$: 0,99 cada. São eles RG, CPF, registro profissional, local de trabalho e links para perfis nas redes sociais.

O que o site mostra:

-Nome, nascimento, parentes, vizinhos, pessoas que residem no local perto

-Endereço principal e vários alternativos

-Empresas e sociedades, perfis em redes sociais

[Imagem: 11143152_860143410737843_5341555228948209871_o.png]

Planos:

Básico de 9,90 reais: 10 créditos

Super de 24,90 reais: 30 créditos

Profissional que custa 79,00 reais: 100 créditos

[Imagem: 11692500_859791214106396_613757652979059...75809aafde]

Top Documents LLC é um bureau de informações, sediado em Seychelles (Mahé), responsável pelo website Tudo Sobre Todos.

Segundo a página de contato da Tudo Sobre Todos, a Top Documents LLC está localizada na Ilha Mahé, no Oceano Pacífico. No entanto, o domínio do site é da Suécia e o endereço IP consultado por INFO nesta tarde aponta para a França.

[Imagem: MAPASEYCHELLES.jpg]

A confusão não é à toa. Essa prática de camuflagem dificulta a responsabilização da empresa, já que uma ordem judicial pedindo a remoção de dados levaria cerca de dois anos para se concretizar. A outra opção seria entrar com um processo contra a empresa na Ilha Mahé, o que pode ser caro e não garante um resultado positivo, visto que o país tem legislação diferente da brasileira.

A página da empresa no Facebook:

https://www.facebook.com/TudoSobreTodosO...ts&fref=ts

Linkedin da empresa:

https://www.linkedin.com/company/top-documents-llc

A notícia em questão relata o que vai acontecer com o site:

http://tecnologia.ig.com.br/2015-07-25/t...-mapa.html

Resumindo, o que vai acontecer com o site:

NADA

O antigo tópico ficou invisível por users na sacanagem expor a privacidade de outro determinado user e que isso não se repita, vão comentar e resolver essa treta no suporte, esse tópico é sobre TUDO SOBRE TODOS, para continuar a discussão de onde o antigo tópico parou.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Brender, calma. Era assunto da staff e eu só não te enviei mensagem porque to ocupado pra caramba ultimamente.

E sim, começou a ficar exposto dado demais mesmo no tópico, acho que isso evidencia o quanto não é interessante ficar envolvendo esse tipo de assunto, já que diretamente ajuda a quebrar o sigilo das pessoas. É sempre assunto delicado. No caso eu poderia só editar os posts com conteúdo que "cross the line", mas provavelmente é melhor nem linkar essa parada.

O domínio ser no exterior já deixa um tanto quanto claro que tem algo de errado nisso.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1437865801' post='3346020']

Brender, calma. Era assunto da staff e eu só não te enviei mensagem porque to ocupado pra caramba ultimamente.

E sim, começou a ficar exposto dado demais mesmo no tópico, acho que isso evidencia o quanto não é interessante ficar envolvendo esse tipo de assunto, já que diretamente ajuda a quebrar o sigilo das pessoas. É sempre assunto delicado. No caso eu poderia só editar os posts com conteúdo que "cross the line", mas provavelmente é melhor nem linkar essa parada.

O domínio ser no exterior já deixa um tanto quanto claro que tem algo de errado nisso.

[/quote]

Olha eu realmente não sei o que acontece, mas esse assunto parece tabu

Meu tópico em outro fórum, está assim, e a média de views é no máximo 30 ou 50 totais, está 2000 agora, tipo 2000 on, já tem 10.000 views

[Imagem: ccca323f80.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Obrigado hnet 2.0
Responder
pqp vcs só podem tar de sacanagem q vao reclamar de terem sumido com esse topico

nenhum amigo ou pessoa q eu conheça conhece essa bosta desse site, e eu n conhecia ate ter o topico. Ja deu pra sacar a diferença entre sumir com o link asap ou deixar ele rondando por ai?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)