07-13-2017, 01:33 PM
A maior graça do jogo é ser Free e gastas orbs suadas e vir algo ...
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
|
Fire Emblem Heroes
|
|
07-13-2017, 01:33 PM
A maior graça do jogo é ser Free e gastas orbs suadas e vir algo ...
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
07-14-2017, 09:58 AM
O problema é que tem um gap de 400 de rating no Tier 20 atualmente, e não existe mais pra onde subir. Já tem F2P no tier 20 há 3 semanas, e tudo bem. Mas quando vc faz uma run que não foi deathless e isso não muda nada no game, fica meio pointless <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
07-14-2017, 01:57 PM
Ainda acho q vc ter rushado o jogo atrapalhou.
Pra mim o jogo ta no melhor momento coisa pra caramba pra fazer, eu nao consigo fazer todo o conteudo q tem, o modo novo la de fazer varios mapas da histora ainda nem comecei! F2P no rank 20 deve ter deste a primeira semana, pq sempre tem os caras sortudos, porem nem todo mundo eh sortudo. Eu so consegui entrar na semana retrasada, ai cai pro 19 e esta semana devo voltar pro 20 denovo. no TT to indo de boa, sem desespero com 40k. Consegui pegar 2000 feathers com xander, rein, freddy e clarine. Agora to upando um novo time pra fazer mais TT.
07-15-2017, 03:00 AM
por qnt vc vendeu a acc
comece free vai ser mais dhra !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
07-15-2017, 01:10 PM
Pega o dinheiro e compra um conta summoners war hauehuaehuae. Agora virou "eSport" e o hélio já acumulou choro suficiente pra criar o sexto oceano na terra.
08-03-2017, 09:31 AM
eae glaera como vcs estao no FEH , desanimaram? esse mes tem mta novidade em inclsuive hero fest
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|