Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tem como algum admin/mod remover minha assinatura?
#1
Topic, faz tempo que tento modificar/tirar e não consigo.

Antes era de boa mas agora tá começando a aparecer propaganda, ae é foda.

Pode tirar e deixar em branco mesmo.

ty
Responder
#2
Editar Meu Perfil > Editar Assinatura



pra vc nao aparece nao ?
Responder
#3
Aparece, mas não consigo deletar na caixinha de texto la.
Responder
#4
removida


Hangar Network
since 1997
Responder
#5
tyty
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)