Mensagens: 444
Tópicos: 4
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Eu sei ma meu champ favorito eh o Panth. Ai ja era todos os champz q comprei depois dele eu digo q joguei IP no lixo pq quase nao jogo com os mesmos.
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
humm.. saquei
valeu pelas explicações <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
quantos champions tem no total?
humm.. saquei
valeu pelas explicações <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
quantos champions tem no total?
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
51. Mas você vai perceber que o ritmo de champions novos é bem intenso, muito mais que dota/hon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />