Mensagens: 266
Tópicos: 15
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Quando os servers estao busy ou ateh mesmo offline voce pode usar um comando para poder logar e ateh mesmo jogar.(Obviamente nao funciona se o servidor estiver realmente off)
Abra o launcher e va nas setinhas do teclado e aperte Cima Baixo Esquerda Direita Cima Cima Baixo Baixo dai da pra logar e jogar =D.
Lembrando que se o server estiver realmente off voce nao vai conseguir jogar mas 80% das vezes da pra logar e jogar.
Mensagens: 18
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
é verdade. ensinei pra ele, no momento ele somente riu para mim.
LOL
Mensagens: 266
Tópicos: 15
Registrado: May 2008
Reputação:
0
eh verdade truta =(.
BTW lol > hon.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Quando o Kyo falou isso pra mim eu simplesmente ignorei =x
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Isso já tem no FAQ, e manerem no flood. Btw, topic closed.
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Lanaia' post='2170254' date='May 23 2010, 10:32 PM']Quando os servers estao busy ou ateh mesmo offline voce pode usar um comando para poder logar e ateh mesmo jogar.(Obviamente nao funciona se o servidor estiver realmente off)
Abra o launcher e va nas setinhas do teclado e aperte Cima Baixo Esquerda Direita Cima Cima Baixo Baixo dai da pra logar e jogar =D.
Lembrando que se o server estiver realmente off voce nao vai conseguir jogar mas 80% das vezes da pra logar e jogar.[/quote]
Joga muito o muleke haha. =P
Beijao lanaia.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln