Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macete pra jogar =D
#1
Quando os servers estao busy ou ateh mesmo offline voce pode usar um comando para poder logar e ateh mesmo jogar.(Obviamente nao funciona se o servidor estiver realmente off)



Abra o launcher e va nas setinhas do teclado e aperte Cima Baixo Esquerda Direita Cima Cima Baixo Baixo dai da pra logar e jogar =D.



Lembrando que se o server estiver realmente off voce nao vai conseguir jogar mas 80% das vezes da pra logar e jogar.
#2
[quote name='Lanaia' post='2170254' date='May 23 2010, 10:32 PM']Quando os servers estao busy ou ateh mesmo offline voce pode usar um comando para poder logar e ateh mesmo jogar.(Obviamente nao funciona se o servidor estiver realmente off)



Abra o launcher e va nas setinhas do teclado e aperte Cima Baixo Esquerda Direita Cima Cima Baixo Baixo dai da pra logar e jogar =D.



Lembrando que se o server estiver realmente off voce nao vai conseguir jogar mas 80% das vezes da pra logar e jogar.[/quote]

[Imagem: lmao-3364.jpg]
#3
é verdade. ensinei pra ele, no momento ele somente riu para mim.

LOL
#4
eh verdade truta =(.



BTW lol > hon.
#5
Quando o Kyo falou isso pra mim eu simplesmente ignorei =x


[Imagem: 76561198005785475.png]
#6
Isso já tem no FAQ, e manerem no flood. Btw, topic closed.
#7
[quote name='Lanaia' post='2170254' date='May 23 2010, 10:32 PM']Quando os servers estao busy ou ateh mesmo offline voce pode usar um comando para poder logar e ateh mesmo jogar.(Obviamente nao funciona se o servidor estiver realmente off)



Abra o launcher e va nas setinhas do teclado e aperte Cima Baixo Esquerda Direita Cima Cima Baixo Baixo dai da pra logar e jogar =D.



Lembrando que se o server estiver realmente off voce nao vai conseguir jogar mas 80% das vezes da pra logar e jogar.[/quote]



Joga muito o muleke haha. =P



Beijao lanaia.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)