Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infos + Tips
#11
Comigo foi a mesma coisa velho, joguei 3 partidas no beta e achei o game um nojo do caralho.



Dai esses dias sem nada pra fazer nego me chamou pra jogar, depois de 10 partidas eu tava completamente viciado =(.



Hoje acho o game mt mais dinamico que hon com mt mais porradaria etc etc.
Responder
#12
Lanaia go vent do BAt ae <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Tamos jogando la eu japa cortez etc
Responder
#13
[quote name='Lanaia' post='2177510' date='May 29 2010, 02:11 AM']Comigo foi a mesma coisa velho, joguei 3 partidas no beta e achei o game um nojo do caralho.



Dai esses dias sem nada pra fazer nego me chamou pra jogar, depois de 10 partidas eu tava completamente viciado =(.



Hoje acho o game mt mais dinamico que hon com mt mais porradaria etc etc.[/quote]



Tem 10x mais pancadaria que HoN/DotA, e começa ja do level 1. Não precisa esperar 10 minutos pro jogo começar a ficar divertido. o/


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#14
Demorou mesmo , bora marcar com o povo ... Meu nick la é Broxgar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)