Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
[quote name='Rath' timestamp='1445519927' post='3369862']
Eu quase comecei a jogar e parei antes de gastar $$$.
[/quote]
Deu sorte.
Eu fiz a cagada de comprar uma aventura. Hoje nem chego perto desse jogo.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Por isso jogo for fun, a muito tempo percebi que o random desse game é tosco, sempre falei que video game era pra me divertir e não pra me estressar mais.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Caraca vcs falam como se ao pagar vc devesse jogar a parada 4ever e com a mesma diversao... alem de ser fase ocorre do game ficar zoado tb, pra mim se vc gastou e se divertiu valeu a pena... agora se o game ficou uma bosta pra todos ou p vc ok, ache outro que o ciclo reseta
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Eu joguei por 6 meses, valeu cada centavo que eu gastei. Não curto o jogo e nem as decisões da Blizzard, mas isso já virou rotina.