Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin
Rapaz esse tópico envelheceu bem hem hahahaha geral não botando fé.

Pqp todos nós perdemos uma puta oportunidade de sermos milionários



Responder
Só mandando uma mensagem aí pra lembrar a galera que não botava fé no bitcoin, se joga do prédio mais alto que conseguir pq vc só fala bosta. Assim como vcs, eu não comprei na época e hoje estou aqui, pobre e fudido, ahahahahaha, mas foda-se, os que falaram merda tb estão.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Kkkkkkk podiamos todos ser ricos agora, mas vamos lá labutar para quitar el cartón
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)