Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falta de notificações de respostas
Minhas notificações de quando sou quotado no fórum pararam faz mais ou menos 1 mes, eu continuo recebendo notificações quando recebo MP, mas quando sou quotado nos fóruns não.

Até chequei as configs referentes a isso no meu perfil mas tá lá marcado pra receber quando for citado.
Responder
Deve ter parado de todo mundo, as minhas aqui so tem "Responderam sua mensagem "

mas nem tinha percebido hauahuah
Responder
Aqui tb só aparece de PM, eu fico todo perdido pra achar se alguém me respondeu algo nos tópicos auhauha.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1448320350' post='3379867']

Aqui tb só aparece de PM, eu fico todo perdido pra achar se alguém me respondeu algo nos tópicos auhauha.

[/quote]

Eu ia abrir um tópico sobre isso, estou com o mesmo problema:

[Imagem: fMpQx6d.jpg]

É geral então?

"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
Caralho, mais de 10 anos de forum e eu não sabia que dava pra deixar ativado opção de receber PM quando te quotam [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg] [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1449153003' post='3382824']

Caralho, mais de 10 anos de forum e eu não sabia que dava pra deixar ativado opção de receber PM quando te quotam [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg] [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]

[/quote]

Mas não precisa ativar nada, pelo menos pra mim era o padrão, toda vez que era "quotado" em alguma resposta, aparecia ali a notificação.

Responder
pra mim aparecia ali na caixinha da direita, "fulano quotou vc, vá la xingar ele"
Responder
Aqui isso NUNCA apareceu! Será q tem a ver com a skin?

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[Imagem: Up_video_game.jpg]

O problema continua.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)