Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Dark Mavericks @Kel'thuzad
#1
Olá, somos brasileiros e gostariamos de saber se existêm brasileiros no server interessados em raidar Firelands.



Nossa guild encontra-se na seguinte progressão: 6/7 NORMAL MODE.





Para maiores informações whisper para:



Funnyx - Warrior

Fornz - DK

Worstferal - Druid



Desde ja grato !
Responder
#2
pode dar close
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)