10-10-2011, 11:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 11:39 PM por funnyx.)
Olá, somos brasileiros e gostariamos de saber se existêm brasileiros no server interessados em raidar Firelands.
Nossa guild encontra-se na seguinte progressão: 6/7 NORMAL MODE.
Para maiores informações whisper para:
Funnyx - Warrior
Fornz - DK
Worstferal - Druid
Desde ja grato !
Nossa guild encontra-se na seguinte progressão: 6/7 NORMAL MODE.
Para maiores informações whisper para:
Funnyx - Warrior
Fornz - DK
Worstferal - Druid
Desde ja grato !

