Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo obrigado a parar de jogar
#11
O que eu fiz e melhorou e muito o desempenho foi:



1º Apagar e reinstalar o game;

2º Jogar em windowed Fullscreen com Vsync on.



Não sei explicar o motivo dessa configuração funcionar melhor enquanto deveria ser o contrário, mas após todos os testes que fiz foi o que deu certo. A única coisa que consigo imaginar é que há algum conflito entre o jogo e o software da VGA que prejudica o desempenho ao colocar em fullscreen, mas mesmo futucando todas as opções de controle da ATI também não houve melhora.
Responder
#12
O meu está dando estas travadas também. Mas parece que é algo com a conexão. Tipo meu char trava por uns segundos e depois volta. Formatei meu pc e instalei o Windows novamente e o problema continuou. Vou trocar minha placa de rede pra ver se resolve...



Como eu somente jogo no hardcore numa travadas dessa é gg.


[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]



[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]



[/color]
JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)













Responder
#13
Muitos problemas de travadas no PoE vem do HD, soh resolve com SSD mesmo.
Responder
#14
[quote name='Bob Esponja' timestamp='1451172620' post='3388767']

O meu está dando estas travadas também. Mas parece que é algo com a conexão. Tipo meu char trava por uns segundos e depois volta. Formatei meu pc e instalei o Windows novamente e o problema continuou. Vou trocar minha placa de rede pra ver se resolve...



Como eu somente jogo no hardcore numa travadas dessa é gg.

[/quote]

Essas pequenas congeladinhas do char pode rolar se tu tiver jogando em modo Lockstep e tua net tiver com perca de pacotes, tenta mudar pra Predective e testa se resolve, mas ai tu pode voltar a ter desync.
Responder
#15
se tu tem 0 de oscilação de sinal = lockstep

se tu não consegue jogar em lockstep sem problemas = jogue softcore (E predictive)



E sim, o jogo em fullscreen windowed por algum motivo fica bem mais de boa.
Responder
#16
se tu tem 0 de oscilação de sinal = lockstep

se tu não consegue jogar em lockstep sem problemas = jogue softcore (E predictive)



E sim, o jogo em fullscreen windowed por algum motivo fica bem mais de boa.
Responder
#17
Esse ultimo patch 2.0 trouxe mta falha na performance (Passar mouse em cima das skills, Abrir Strongbox , Chegar perto de um mob com Talisman ETC..) Em 2016 a prioridade "Top" dos caras eh arrumar o jogo em termos de performance segundo o Chris WIlson. Jeito eh esperar mesmo. Eh por isso que jogo SC nao suportaria morrer por causa de um freeze de merda na tela desses,


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)