Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marauder man mode build
Bem, povo aqui do forum tem experiência ninja no jogo e talvez pode me ajudar em arrumar minha build que, em partes, já tá boa, mas não sei se papei mosca em algum aspecto.

A tree é essa: [url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwEAe4zG2ITEfuB2f55X5FGXeWebUEcJlq4-7w45DsauFCAMX8T2Xz8Y1xyncqkaPvZIU6X3Mqyq8i98uIzP6hh82VnzKS49_PjrUeZ2rJ8-u-0UcXdTtC_Pfi3Skc7ZfA48OzshNK2NAZGCBzpS37-exUE_8kG8n4Zg208YkfxLYVLkreDDFE3vTpOoxVNgxCW8AedeE4qz3DIZ6Rv6pzAhVZLQQKBXVEh4YJEl35_L3D0s-xLheu8FPLYsB3WKIqLqBS2kGcCmJyCE76knkGyHaqmUhNlHfr02ZU2-pw=="]Passive Tree[/url]

Faltando alguns pontinhos, mas basicamente é isso ai e faltaria +life com os pontos que sobram. Do jeito que dá tem:

+312 str

+44 dex

+24 int

156% increased life

239% increased armor

6.7% life regen per second (+0.2%/endurance charge)

+25% all resist (+4%/endurance charge)

7 endurance charges

Resolute tecnique (cant miss/cant crit)

Unwavering stance (cant be stunned/cant evade enemy attacks)

Blood magic

Rampart, Hematophagy e soul of steel (essas 3 paradas são bem necessárias pra build funcionar direitinho).

To lvl 70+ e tá bem faceroll. As skill por hora são:

Ice crush (devo mudar pra vigilant strike depois quando tiver mais difícil, enquanto ta faceroll nem tem porque mudar)/vaal ground slam + Marohi Erqi

Leap slam + endurance charge on enemy stun + fortify

vengence + curse on hit + punishment + lifeleach (só for the lulz mesmo)

cwdt + moltem shell + arctic armor

e alguns detalhezinhos a mais, tipo faster attacks/increased physical dmg.

Na opinião de vocês, a build tá torta pra algum lado? Zerei no merciless tendo morrido apenas umas 2~3 vezes durante todo o jogo (todas por vacilo mesmo). Pra mapas mais altos eu provavelmente troco a marohi erqi por uma Kongor's Undying Rage ou algum crafted bolado e mudo de ice crush pra vigilance strike + melee splath + multistrike + faster attacks + increased melee psysical dmg + lifeleech que eu acho que ficaria de boa ofensivamente. Defensivamente não sei quais seriam os BIS nem se a build tá bem bolada...
Responder
Sua passive tree tá boa, pra softcore sua quantidade de life está suficiente. Daí pro fim (se tiver paciência) pega os slots pra jewels (3) que estão próximos. Finaliza pegando os nós de life próximos.

Só fiz uma pequena alteração nela pra tu pegar mais dano:

https://www.pathofexile.com/passive-skil...MIiPGuRqpQ==

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Se tirar unwavering stance e colocar kaom's root no lugar não fica melhor? 140+ life deve ajudar
Responder
Tua build é muito parecida com a do meu Marauder de Ice Crush, só não peguei BloodMagic pra poder algumas auras e te digo é um trator, mas como isso é o PoE algumas horas em mapas pós 73-74 tu vai levar oneshot sem saber sequer o porque, fora disso é uma build foda.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)