Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Vipers @ Azralon
#1
Vipers



Atualmente estamos recrutando players com skill e attendence excepcionais. Somos uma guild com 3 anos de existência.



Nossa progressão no Cataclysm:

- Tier 11 - 5/12H

- Tier 12 - 6/7H (4/7H pré-nerf)

- Tier 13 - 1/8H



Raid Oficial:

Terça à Quinta das 21:00 as 24:00, invites abertos 30 min antes.



Prioridade de recrutamento da guild:



Mage Fire.

Warlock Demon/Destruc.

Shaman resto e elemental.

Druid resto.

(Atualizado dia 11.01.12)



É imprescindível que o candidato leia atentamente as regras da guild e que o apply seja feito via site.

http://vipersguild.wowstead.com/ - Site

http://vipersguild.w...no/recrutamento - Apply

http://vipersguild.w...apply-leia-aqui - REGRAS



As regras da guilda são rígidas e serão seguidas a risca. Todo player que entrar na guild será avaliado pelo período que os officers acharem necessário.



Para mais esclarecimentos procure um dos officers in-game ou via site.



Hellmatte.
Responder
#2
Opa estão precisando de mage fire 389 ilvl Destroyer's End 1/8H?


[url="http://http://i52.tinypic.com/2ekqkpd.gif"]Clique aqui[/url]
Responder
#3
Tem interesse em Rogue 397ilvl, com a segunda parte das daggers lendarias, 7 anos de experiencia no jogo (jogo desde o inicio qdo cap era 60) e realm first no kill do DW 2 dias apos abrir DS no meu antigo realm (altar of storms) ?



estou precisando mudar de core devido a problemas com horario no meu novo emprego, nada de errado com nenhum dos meus antigos cores, sou otimo player (pelo menos me considero e sempre recebo elogios), tenho 100% de presença nas raids e sou mto dedicado, acostumado a jogar com gringos onde erros nao sao aceitaveis, prefiro dar menos dps parando de bater e sair das skills maleficas de um boss do que ficar parado batendo e morrer pra algum dano desnecessario, o q sempre acontece com os brasileiros q eu vi raidando..
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)