Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Virtual Insanity @ Azralon
#1
Virtual Insanity 8/8 Heroic - http://virtual-insanity.wowstead.com/



Não estamos recrutando no momento.



Um resumo sobre a raid

  • Loot council (Loot é distribuído de acordo com a necessidade da raid para progressão);

  • Core com mais de 10 players (Buscamos montar um core com 12 players para cobrir eventuais faltas e imprevistos. Replaces são realizados de acordo com setup das lutas);

  • O Grupo é formado principalmente por amigos que se conheceram enquanto raidavam em guildas/raids Hardcores.

  • Temos vontade de ser um grupo hardcore, mas impossibilitados pelo tempo que investimos no jogo e não pela vontade.

  • Grupo maduro (players com idades 25+)




Responsável pelo recrutamento

  • Foley (in-game)

  • Sisyphos (in-game)




Formulário de recrutamento

Para dar aplly, preencha o formulário nesse [url="http://tinyurl.com/recrutamentovirtualinsanity"]link[/url]. Entraremos em contato com o player através dos dados deixados no formulário.
Responder
#2
Tem interesse em Mage Fire 389 ilvl 1/8 Heroic 8/8 10 m ??


[url="http://http://i52.tinypic.com/2ekqkpd.gif"]Clique aqui[/url]
Responder
#3
[quote name='StR45' timestamp='1327327167' post='2736937']

Tem interesse em Mage Fire 389 ilvl 1/8 Heroic 8/8 10 m ??

[/quote]



Olá, no momento não estamos recrutando mage.



Foley
Responder
#4
Tem interesse em Rogue 397ilvl, com a segunda parte das daggers lendarias, 7 anos de experiencia no jogo (jogo desde o inicio qdo cap era 60) e realm first no kill do DW 2 dias apos abrir DS no meu antigo realm (altar of storms) ?



estou precisando mudar de core devido a problemas com horario no meu novo emprego, nada de errado com nenhum dos meus antigos cores, sou otimo player (pelo menos me considero e sempre recebo elogios), tenho 100% de presença nas raids e sou mto dedicado, acostumado a jogar com gringos onde erros nao sao aceitaveis, prefiro dar menos dps parando de bater e sair das skills maleficas de um boss do que ficar parado batendo e morrer pra algum dano desnecessario, o q sempre acontece com os brasileiros q eu vi raidando..
Responder
#5
[quote name='StR45' timestamp='1327327167' post='2736937']

Tem interesse em Mage Fire 389 ilvl 1/8 Heroic 8/8 10 m ??

[/quote]



Foi aberta uma vaga de mage na Raid, caso ainda tenha interesse em dar aplly preencha o formulário no seguinte link: http://tinyurl.com/recrutamentovirtualinsanity



Foley
Responder
#6
[quote name='Behindyøu' timestamp='1327503647' post='2738512']

Tem interesse em Rogue 397ilvl, com a segunda parte das daggers lendarias, 7 anos de experiencia no jogo (jogo desde o inicio qdo cap era 60) e realm first no kill do DW 2 dias apos abrir DS no meu antigo realm (altar of storms) ?



estou precisando mudar de core devido a problemas com horario no meu novo emprego, nada de errado com nenhum dos meus antigos cores, sou otimo player (pelo menos me considero e sempre recebo elogios), tenho 100% de presença nas raids e sou mto dedicado, acostumado a jogar com gringos onde erros nao sao aceitaveis, prefiro dar menos dps parando de bater e sair das skills maleficas de um boss do que ficar parado batendo e morrer pra algum dano desnecessario, o q sempre acontece com os brasileiros q eu vi raidando..

[/quote]



Olá Behindyøu,

No momento não estamos recrutando rogue. Estamos com 2 melees fixos e mais 2 que revesam spot com offspec quando necessário, mais 1 melee na raid seria inviável.



Foley.
Responder
#7
Bom vi que vcs estao com spot para mage. Sou mage fire/arcane 395 full pve e fexo minha lendaria hj apos o pach.

Fiz o app, aguarto resposta.
Responder
#8
Update!

Estamos agora somente com 1 vaga para um Hunter que deseje progredir e fechar o conteúdo Heroic.



[quote name='Necrolity' timestamp='1328029663' post='2742776']

Bom vi que vcs estao com spot para mage. Sou mage fire/arcane 395 full pve e fexo minha lendaria hj apos o pach.

Fiz o app, aguarto resposta.

[/quote]

Olá,

Respondido pelo e-mail.



[]s

Foley
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)