02-04-2012, 12:01 PM
Bom pessoal, estou começando a jogar magic e como sou muito novato comprei um deck pre-feito. No caso este aqui
http://wiki.mtgsalvation.com/article/Grab_For_Power
Queria que me dessem algumas dicas com melhorias de cartas e alguns possiveis combos novos alem da base do deck! De preferencia cartas pra serem usadas em campeonato T2!
Vlw!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
http://wiki.mtgsalvation.com/article/Grab_For_Power
Queria que me dessem algumas dicas com melhorias de cartas e alguns possiveis combos novos alem da base do deck! De preferencia cartas pra serem usadas em campeonato T2!
Vlw!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

