Tópicos: 41
Reputação:
2
Kimi no Na wa.
Acabei de lembrar dessa porra, assisti e não achei nada de mais, historia generica, personagens desinteressantes, piegas e forçado, bem morno. Unica coisa boa é a animaçao q é top do top.
Foda ter que ver essa porra no top da MAL, aquela lista virando um meme.
Tópicos: 10
Reputação:
5
Part da quimera é bacana msm, mas acho que por eu ter "visto" tantas vezes antes mesmo de ver o anime, diminuiu o impacto.
[quote name='Khain' timestamp='1507610861' post='3490426']
Kimi no Na wa.
Acabei de lembrar dessa porra, assisti e não achei nada de mais, historia generica, personagens desinteressantes, piegas e forçado, bem morno. Unica coisa boa é a animaçao q é top do top.
Foda ter que ver essa porra no top da MAL, aquela lista virando um meme.
[/quote]
Mas é aquilo que falei, o que vc esperava do anime? Lol
Esse anime segue o mesmo padrão de todos os animes desse diretor que são de romance/melancolicos com animação mega top, se vc foi esperando algo diferente disso, bom...
Tópicos: 41
Reputação:
2
[quote name='Miojex' timestamp='1507631227' post='3490429']
Mas é aquilo que falei, o que vc esperava do anime? Lol
[/quote]
Esperava q fosse bom, afinal ele ta com uma nota altissima em segundo do MAL, eu assisti aquele outro curta desse diretor o da chuva la, achei bem melhor e mais interessante.
Tópicos: 165
Reputação:
0
Saint Seiya, só o Lost Canvas é bom porque não teve o dedo do Kurumada.
Tópicos: 567
11-17-2017, 04:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2017, 04:36 PM por Eddy.)
[quote name='Khain' timestamp='1502737070' post='3485404']
Também tem aquele outra serie de anime não sei oq monogatari, não sei como tem gente que gosta daquilo, os episodios são absurdamente pretenciosos chega ser intragavel, não entendo porra nenhuma do que acontece la.
[/quote]
Tu tá obviamente de zoação né?
O anime até teve uma considerável repercução em uns anos ai, mas disparado eu colocaria no top 3 de mais UNDER RATED de todos os tempos.
Puta animação foda pra caralho e um exercício bom de ir compondo a história na cabeça.
Eu acho overrated: onepiece.
O manga eu acho excelente absurdo e divertido, dai chega no anime, LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTO, LENTO PRA CARALHO, JESUS CRISTO QUANTO FILLER LEEEEEEEEEEEEENTO DEMAAAAIS.
Tópicos: 76
Reputação:
0
Bleach pra mim foi incrível, até a saga do Aizen ainda era bom e divertido. Depois o negocio pegou uma montanha russa rumo ao abismo e quando chegou la começou a cavar.... Eu nunca vi um anime conseguir ficar tão podre e insustentável como Bleach, o autor devia ganhar um óscar de "como estragar de maneira genial algo que era bom."
Tópicos: 165
Reputação:
0
Bleach até a saga da soul society foi fantástico, saga de Aizen foi boa, depois foi uma desgraça completa mesmo.