Mensagens: 8
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
sim axei massa mas o problema eh q meu clan de dota soh eh de dota manja?
q no sc2 meu clan eh outro! XD
ai qria ve! mas sem problemas se n da! XD
Mensagens: 0
Tópicos: 4
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Prezados Admins,
Por gentileza, poderiam criar um SUB-FORUM no forum dos OverPowerS com o nome: Divisão LOL ?
Desde já agradeço.
Rain
OverPowerS
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Foram removidos todos os foruns com mais de 3 meses de inatividade.
Putz
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2014
Reputação:
0
Poderiam criar o novo forum dentro do nosso clan ?
Nome do clan: FK
Sigla:-=FK=-
Game: DayZ Standalone
Moderador do forum:Ancestral
Precisamos de um Privado e um aberto
grande abraço, dynorox
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Nome do clan: WinBr
Sigla:{WinBr}
Game:Starcraft 2
Moderador do forum:ThomeBrazil
Privado ou Aberto. Precisamos de um aberto e um privado.
Mto obrigado!
Nome do clan: WinBr
Sigla:{WinBr}
Game:Starcraft 2
Moderador do forum:ThomeBrazil
Privado ou Aberto. Precisamos de um aberto e um privado.
Mto obrigado!