Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peça o Forum do seu Clan Aqui!!
#21
sim axei massa mas o problema eh q meu clan de dota soh eh de dota manja?

q no sc2 meu clan eh outro! XD

ai qria ve! mas sem problemas se n da! XD


[Imagem: 7158-0.png]
Responder
#22
Warrior,



Da uma olhada para mim no probleminha que esta rolando com o nosso forum:



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...018&st=210



Estou a ponto de trocar o forum de lugar, pois está tudo zuado, e o suporte nao me da retorno


[Imagem: 6908-5.png]
Responder
#23
Prezados Admins,



Por gentileza, poderiam criar um SUB-FORUM no forum dos OverPowerS com o nome: Divisão LOL ?



Desde já agradeço.



Rain

OverPowerS



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


[Imagem: 6908-5.png]
Responder
#24
Foram removidos todos os foruns com mais de 3 meses de inatividade.


Putz
Responder
#25
Poderiam criar o novo forum dentro do nosso clan ?



Nome do clan: FK

Sigla:-=FK=-

Game: DayZ Standalone

Moderador do forum:Ancestral

Precisamos de um Privado e um aberto



grande abraço, dynorox
Responder
#26
Nome do clan: WinBr

Sigla:{WinBr}

Game:Starcraft 2

Moderador do forum:ThomeBrazil

Privado ou Aberto. Precisamos de um aberto e um privado.

Mto obrigado!

Nome do clan: WinBr

Sigla:{WinBr}

Game:Starcraft 2

Moderador do forum:ThomeBrazil

Privado ou Aberto. Precisamos de um aberto e um privado.

Mto obrigado!
Responder
#27
Feito.


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)