10-21-2012, 08:32 PM
[quote name='meRcilio' timestamp='1349886775' post='2912304']
SvO ganho a pre-lnd , o campeao da lnd foi os feras
entao fico assim
LND
1-
2-beco (gabe , ravioli)
3-DeN
4-DeN
5-HoS
6-Feras
7-Pain
a 1 e a 2 vc lembra n kilix?
sabe as line uP?
DeN era do (tups , ganso , avec , luna , rasta)
HoS basicamente era os feras (frango aFFFFFF spectre)
Feras (yumi Polar frango lucasxd aFFFFF)
as primeiras deve ter sido do brjj
[/quote]
LND 5 quem ganhou foi o Clan Adr
Em cima do Quack- (meu clan),
o HoS não chegou nem nas quartas se não me engano
o auge do HoS não tinha o aFFFFF nem Spectre
era o Frango, Zé-Droguinha, Next.(R.I.P), gh0st(eu acho que era isso) e o Hallfing-
video do campeonato:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=55569
o line-up do Adr que venceu a LND 5 era:
Westrup, Panza, polar, antrax, Moto, frogus e Cyrax
Line-up do Quack!:
Zé-Droguinha, Arkhenus, Randex, L.g!, Hallfing-, Xiita e Dolmayan
SvO ganho a pre-lnd , o campeao da lnd foi os feras
entao fico assim
LND
1-
2-beco (gabe , ravioli)
3-DeN
4-DeN
5-HoS
6-Feras
7-Pain
a 1 e a 2 vc lembra n kilix?
sabe as line uP?
DeN era do (tups , ganso , avec , luna , rasta)
HoS basicamente era os feras (frango aFFFFFF spectre)
Feras (yumi Polar frango lucasxd aFFFFF)
as primeiras deve ter sido do brjj
[/quote]
LND 5 quem ganhou foi o Clan Adr
Em cima do Quack- (meu clan),
o HoS não chegou nem nas quartas se não me engano
o auge do HoS não tinha o aFFFFF nem Spectre
era o Frango, Zé-Droguinha, Next.(R.I.P), gh0st(eu acho que era isso) e o Hallfing-
video do campeonato:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=55569
o line-up do Adr que venceu a LND 5 era:
Westrup, Panza, polar, antrax, Moto, frogus e Cyrax
Line-up do Quack!:
Zé-Droguinha, Arkhenus, Randex, L.g!, Hallfing-, Xiita e Dolmayan

