Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com minha conta
#1
moderation,



de anteontem pra ontem minha conta, que sempre ficou logada direto, deslogou e desde então não consigo logar. Fica dando senha errada. Estranhei incluse. Já tentei todas senhas possíveis, apesar de ter quase certeza de qual é a senha que uso aqui e nada, da senha errada.

Até ai beleza, é só dar esqueci a senha. Mas essa função não ta funcionando pra mim, já pedi pra me mandarem email 5x e nenhum foi (todas com um bom intervalo de tempo).



Ajuda ai? Valeu!! Ah, e a conta o nick é DizziN.
Responder
#2
rip


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#3
gg? kkkk

só preciso que mandem o e-mail "manualmente" no caso... foda que o forum ta largado tb né
Responder
#4
carai, vc tinha essa conta de 2011 com 0 posts so pra stalkear? AHAHAA
Responder
#5
[quote name='Darkenzi' timestamp='1505326182' post='3488324']

carai, vc tinha esse conta de 2011 com 0 posts so pra stalkear? AHAHAA

[/quote]

Ué, tu nao tem?
Responder
#6
Nunca pensei em ser ousado assim
Responder
#7
hahahaha não, essa conta é do meu irmão

mas o fórum nao era a dele, postou 2 vezes e nunca mais usou, nem pra acompanhar hahaha não logava desde 2013 acho... pra não ter o trabalho de criar outra conta (sem chance) usei a dele.



@bugio

o cara que ficou com o fórum ainda ta no grupo do whatsapp? vê se ele salva nós ai, valeu!
Responder
#8
Eae chefe...

To pedindo pra alguem ajudar, pq teve um cidadao inteligente que foi reformular os acessos de toda a staff do forum mas cagou nele inteiro


Putz
Responder
#9
Olar manolíssimo.



Então, se você tivesse registrado o email antigo eu já teria alterado e mandado uma pm pra vc, mas vc registrou essa com outro email ( além de outros dados não conferirem ) então preciso que você me mande uma PM com dados da sua conta antiga que só você saiba ( exemplo:emai da contal )



Abçs


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
[quote name='WarriøR' timestamp='1505861740' post='3488767']

Eae chefe...

To pedindo pra alguem ajudar, pq teve um cidadao inteligente que foi reformular os acessos de toda a staff do forum mas cagou nele inteiro

[/quote]

valeu warrior! vi em alguns posts pela hangar ai mesmo, nego falando que tava zuado tudo hahaha parece que nem ban tem mais



[quote name='Lithium' timestamp='1505871317' post='3488781']

Olar manolíssimo.



Então, se você tivesse registrado o email antigo eu já teria alterado e mandado uma pm pra vc, mas vc registrou essa com outro email ( além de outros dados não conferirem ) então preciso que você me mande uma PM com dados da sua conta antiga que só você saiba ( exemplo:emai da contal )



Abçs

[/quote]

demorou lithium, vou te mandar PM. Os dados são diferentes sim, pq como disse essa conta é do meu irmão, acreditem ou não haha os dados não mentem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)