11-20-2012, 01:34 AM
Olá primeiro dia aqui no fórum e gostaria de fazer uma pergunta... Eu tenho o Warcraft 3 frozen throne e entro jogo normal mas quando eu clico em um item pra pegar não pega simplesmente aparece aparece a descrição do item e mais nada.. Qualquer ajuda seria ótimo obrigado e boa noite '-'
