01-23-2017, 07:34 PM
|
Um ano epico pra dota2
|
|
07-03-2017, 08:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2017, 11:03 PM por brender.)
07-04-2017, 09:59 PM
o que eu mais gostei foi ter uma vaga garantida para a América do Sul.
Acho que nos próximos meses muitos times novos vão surgir aqui no Brasil. organizações que abandonaram vão voltar a investir (Pain, Keyd, Cnb etc). é só não tomar pau para os boludos no qualifier que o negocio fica bom |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|