03-09-2016, 10:02 AM
No pouco trade que eu fiz eu não barganhei nada, fui no poe.trade, coloquei o que eu queria buscar, vi as ofertas, peguei a que achava mais justa e que estava online pq não tenho paciência de esperar, colei a msg do site, fiz o trade sem mais uma palavra.
Quem curte negociar imagino que barganhe, mas quem não curte não se dá ao trabalho, e imagino que o preço tá caindo justamente pelo aumento da oferta, ficou muito mais fácil como eu disse, e isso fez boa parte do povo que não tinha saco de formatar post em fórum pro proe.trade pegar as infos, começarem a colocar seus itenzinhos a venda.
A ideia do trade via mail era mais pra facilitar quando o vendedor não tivesse online.
Quem curte negociar imagino que barganhe, mas quem não curte não se dá ao trabalho, e imagino que o preço tá caindo justamente pelo aumento da oferta, ficou muito mais fácil como eu disse, e isso fez boa parte do povo que não tinha saco de formatar post em fórum pro proe.trade pegar as infos, começarem a colocar seus itenzinhos a venda.
A ideia do trade via mail era mais pra facilitar quando o vendedor não tivesse online.

