11-13-2017, 11:44 AM
Considerando o que ganharam com o Necro, acho que isso matou qualquer chance de sair uma expansão... Mais provavel que soltem 1 hero novo a cada X meses/anos.
Custo menor pra desenvolver, mais rápido e fácil e tem retorno. Já já anunciam um bardo.
Custo menor pra desenvolver, mais rápido e fácil e tem retorno. Já já anunciam um bardo.


