Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida e bug
#11
Qual navegador vc tá usando? Testei em opera, firefox e chrome e tatudobem.



Citar:Você já tentou ligar e desligar o computador? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#12
[quote name='Lithium' timestamp='1401036184' post='3195613']

Qual navegador vc tá usando? Testei em opera, firefox e chrome e tatudobem.





[/quote]



Chrome e IE.



Sobre o ligar e desligar o pc, meia hora de bunda, você não quer dar? =P Seu pilantra =P



EDIT:



Estou conseguindo repetir o feito no notebook da muié e no meu. Testei no celular e dá merda também.



Será que eu buguei alguma coisa?
Responder
#13
Você tem add-on ou algo diferente do pc que não dá esse rolo no seu note? Porque mexi aqui e não consegui reproduzir a aids, você tem algum pc com SO recem-instalada sem nada? Tentou entrar num Linux pra ver se ocorre a mesma coisa? Quase certeza que tá no seu pc nisso.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#14
[quote name='Lithium' timestamp='1401101107' post='3195907']Você tem add-on ou algo diferente do pc que não dá esse rolo no seu note? Porque mexi aqui e não consegui reproduzir a aids, você tem algum pc com SO recem-instalada sem nada? Tentou entrar num Linux pra ver se ocorre a mesma coisa? Quase certeza que tá no seu pc nisso.[/quote]

Só não dá essa merda no Mac.



Maldita aids, não consigo ver os seus movimentos. Os apps / add-on que eu tenho é o docs for drive no pc e AQUELES MALDITOS E BOSTAS DE MÓDULOS DE SEGURANÇA BANCÁRIO.



Pqp, deve ser essa merda.



Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Responder
#15
Citar:"Banco do Brasil precisa da sua permissão para rodar"



Mas ele só deixa meu pc mais lerdo, porém faz sentido ele impedir certas coisas no browser.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#16
[quote name='Rejuvenation' timestamp='1399409261' post='3186463']

Eu não consigo postar nada, apenas responder..

[/quote]



Protecao contra bot. Voce precisará de um numero minimo de posts (respostas) pra poder comecar a postar topicos novos.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#17
Acabei de postar do meu PC formatado.



EauhoaihEHUe HUE



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3197976
Responder
#18
tópico errado, delete post
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)