Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio de 100EU$ :)
#1
Pessoal, bom dia!



Gostaria de compartilhar com vocês um campeonato que estou patrocinando junto com o pessoa da Edification Empire (http://www.edificationempire.com), um clan europeu, mais especificação do senário UK. Este clan tem um foco bem interessante, que é o free coaching.



as Informações estão aqui: http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=420379 Espero que acompanhem e alguns até participem.



Obrigado!
Responder
#2
server EU é foda, não consigo jogar lá!


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#3
http://www.pughy.tv



Stream da Final. Muito bons jogos!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)