Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Hangar RPG] Off-Topic
#31


Já tenho imagens de Beren e Bigamo, como o Itonomon retratou os guerreiros da República de Hue Huebria como legionários romanos, os dois vao ser retratados mais ou menos numa versao de ricos nobres romanos ou romano-egípcio-alternativo.



Ops, ainda nem apresentei Beren e Bigamo. Mais tarde precisarei de outros nomes com B pra serem da elite corrupta de Hue Huebria.



Postarei algo hoje a noite, se tudo correr bem.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#32
Meu último post foi beeem maior, desculpem aí, mas andei sem postar uns dias.



Itomon, como vc não postou mais nada e eu não peguei o que vc pretendia, apenas segui adiante.



Góris está possuído, mas ele e os companheiros foram levados a Ollendar, capital da província onde Bígamo é o governador.



Próximo post tento resumir melhor. Apresento o Bígamo e se vc quiser usar a deixa, fique a vontade pra esclarecer seu lance da Mãe doida lá..


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)