Tópicos: 67
Reputação:
0
Curse Witch não é legal? Muitos dirão totem, mas odeio a mecânica... E prefiro ranged damage a melee damage para esses joguinhos...
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Tópicos: 83
Reputação:
21
Como assim curse Witch? Testa Arc no jogo, acho que você vai gostar, dai é só tentar uma build que encaixe.
Tópicos: 567
Witch de firestorm, arc... pera, no fim das contas QUALQUER SPELL pode render uma build boa de se jogar, é só tu saber arrumar a tree.
Tópicos: 67
Reputação:
0
Ok, olhei as builds e essas duas me chamaram a atenção:
Whaitiri's Crit Arc Witch
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1147951
Low Life Tri-Curse Poison Essence Drain Occultist
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1640967
Essa segunda é a de curse que eu havia comentado, mas como é de 2.2, não sei se é viável, achei bem interessante.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Tópicos: 567
07-10-2016, 06:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2016, 07:00 AM por Eddy.)
tricurse é o "plus" da build, mas a build é baseada no essence drain.
Qualquer coisa com essence drain + contagion é bem fácil de progredir por sinal (principalmente por ser chaos damage, então pra trash mob tu explode tudo e no máximo tu demora pra matar boss, mas em geral, não).
Todas as builds desde o 2.0 acabam funcionando sim, com pequenas variações.
E acredite, mais vale a pena tu fazer uma build cagada mas por si mesmo, do que seguir guia. No fim tu aprende bem mais com os erros de uma build do que qualquer coisa, e pra todos os efeitos ,existe respec point pra isso =D
Ah, e esqueci de comentar, essa build de arc ai com lightning coil + 2 void battery é uma das paradas mais legais que tem de jogar, nem que seja pelo barulho da build (crit de cold + lightning é muito relaxante! HUIAHUIA)
Tópicos: 331
Reputação:
-1
Tb acho mais bacana vc criar que seguir guia, mas pode ser uma boa no primeiro momento para ter uma build eficiente sem quebrar cabeça.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 119
Reputação:
0
bem melhor você seguir um guia até ter um bom entendimento do jogo antes de começar a fazer as proprias builds.
pra iniciante eu aconselho a build de crit arc, é mais fácil de entender o que ta rolando. CI tem mecanicas diferentes envolvidas.