Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como jogar SC2
#11
[quote name='ViDmEx' timestamp='1391108169' post='3149325']

Nos HoS teve aquele warhound que foi tirado, não?

[/quote]

os fans de battletech, W40k e Macross começaram a zuar por que o Warhound era a porra dum Warhammer Misturado com um Dreadnought Space Marine e um Destroid Tomahawk





e pior que era

[Imagem: WarHound-B-590x345.jpg]


Quake.com
/arena/
Responder
#12
E desde quando starcraft não era uma cópia completa de Warhammer?


Signless
Responder
#13
[quote name='ViDmEx' timestamp='1391163013' post='3149599']

E desde quando starcraft não era uma cópia completa de Warhammer?

[/quote]



[Imagem: ywey0779.JPG]
Responder
#14
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1391172885' post='3149689']

[Imagem: ywey0779.JPG]

[/quote]

Não é trollagem, é verdade.



http://kotaku.com/5591285/before-starcra...hammer-40k


Signless
Responder
#15
[quote name='ViDmEx' timestamp='1391163013' post='3149599']

E desde quando starcraft não era uma cópia completa de Warhammer?

[/quote]

mas so que o Warhammer/Tomahawk que falei era esse



[Imagem: tropico_by_punakettu-d54im4c.jpg]



foda que o topico foi apagado mais essa foi a perola que deu rage no pessoal la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Citar:"Its the bastard son of Tankred the Black Templar Dreadnought and A Warhammer/Destroid Tomahawk from Battletech-Mechwarrior and Macross, Fuck Blizzard! i think its time to you Fire your Art Designers, because we know what happened last time when you Ripped-Off something from Warhammer Without GW's Permission, now with Harmony Gold....... well I think we All know what happened to FASA."



e pior que eles removeram


Quake.com
/arena/
Responder
#16
[quote name='FocusFire' timestamp='1391057170' post='3148973']

parei quando vi q o hard counter de muta eh viking <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



tah serto

[/quote]

sorte que nem comecei a ler..pulei direto aos comentários..



serio mesmo?tinha que ser jogador de lol.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#17
Parei quando lí "terrano". Esses nomes em portugues não me descem. Principalmente esse aí, por quê kct não traduziram pra terráqueos?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)