02-04-2014, 03:00 AM
engraçado que quando o merdal foi banido pouco tempo depois que eu entrei no forum, disseram que mandaram ate apagar a conta do cara dizendo que a ordem veio dele
Quake.com
/arena/
|
[BAN] Bigamo
|
|
02-04-2014, 03:00 AM
engraçado que quando o merdal foi banido pouco tempo depois que eu entrei no forum, disseram que mandaram ate apagar a conta do cara dizendo que a ordem veio dele
Quake.com /arena/
02-04-2014, 05:10 PM
Vim aqui para deixar o meu agradecimento.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
02-04-2014, 07:46 PM
Sou contra pelo seguinte:
Apesar de tudo acho que deve ser relevado o Ban do Bigamo, aquele tópico foi um tópico atípico -- foi um topico em que crenças opostas entraram em conflito, e ambos os lados ficaram exaltados, considerem isso no caso do bigamo moderação;
02-05-2014, 01:22 AM
Banido ou não vai continuar sendo o único usuário que as postagens são bloqueadas aqui pra mim. Deveria haver um maior encorajamento do uso da função de bloquear usuário.
-
02-05-2014, 10:58 PM
[quote name='-Gunner' timestamp='1391550370' post='3151468']
Sou contra pelo seguinte: Apesar de tudo acho que deve ser relevado o Ban do Bigamo, aquele tópico foi um tópico atípico -- foi um topico em que crenças opostas entraram em conflito, e ambos os lados ficaram exaltados, considerem isso no caso do bigamo moderação; [/quote] Todo tópico que o bígamo posta vira de crenças opostas a deles. Agradeço a moderação também. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|