Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] Bigamo
#11
engraçado que quando o merdal foi banido pouco tempo depois que eu entrei no forum, disseram que mandaram ate apagar a conta do cara dizendo que a ordem veio dele


Quake.com
/arena/
Responder
#12
Vim aqui para deixar o meu agradecimento.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#13
Sou contra pelo seguinte:



Apesar de tudo acho que deve ser relevado o Ban do Bigamo, aquele tópico foi um tópico atípico -- foi um topico em que crenças opostas entraram em conflito, e ambos os lados ficaram exaltados, considerem isso no caso do bigamo moderação;
Responder
#14
Banido ou não vai continuar sendo o único usuário que as postagens são bloqueadas aqui pra mim. Deveria haver um maior encorajamento do uso da função de bloquear usuário.


-
Responder
#15
nem ta fazendo falta, flw


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#16
[quote name='-Gunner' timestamp='1391550370' post='3151468']

Sou contra pelo seguinte:



Apesar de tudo acho que deve ser relevado o Ban do Bigamo, aquele tópico foi um tópico atípico -- foi um topico em que crenças opostas entraram em conflito, e ambos os lados ficaram exaltados, considerem isso no caso do bigamo moderação;

[/quote]



Todo tópico que o bígamo posta vira de crenças opostas a deles.





Agradeço a moderação também.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)