Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpar subfórum de D3
#1
Lindos Moderadores,



Seria possível limpar o subforum "Action House Hangariana" de Diablo 3?



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=535



Só tem lixo, e com a expansão daqui um pouco mais de 1 mês vai se movimentar bastante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Fica a dica.



bju no coração de vcs!


Geralt >>>>> All
Responder
#2
Aproveita e cria sub forum pro clã, se a coisa engrenar mesmo... por enquato tamus no hype e com umas 20 pessoas online lá pela meia noite...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)