02-06-2014, 11:10 AM
Lindos Moderadores,
Seria possível limpar o subforum "Action House Hangariana" de Diablo 3?
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=535
Só tem lixo, e com a expansão daqui um pouco mais de 1 mês vai se movimentar bastante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Fica a dica.
bju no coração de vcs!
Seria possível limpar o subforum "Action House Hangariana" de Diablo 3?
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=535
Só tem lixo, e com a expansão daqui um pouco mais de 1 mês vai se movimentar bastante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Fica a dica.
bju no coração de vcs!
Geralt >>>>> All

