Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SotV] Sacrifice of the Vaal
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1397475329' post='3177224']

Esqueci de dizer que nesta liga aí eu vi exiles que nunca tinha visto na vida. Vi pela primeira vez o Xandros que é baseado naquele jogador que ganhou uma competição, um Marauder Ground Slam com multistrike. Tb vi pela primeira vez o novo exile Templar com Flameblast (se estiver muito fraco, morre com 1 hit).

Por fim vi uma Witch que é baseada em Righteous Fire, com Flamability e Firestorm, esta acho que dificilmente alguém encara, deve matar easy a galera.

[/quote]

Cruzei com ela hoje em um corrupted map e quase morri, mas matei, dropou uma caos e um unique.

Ta dificil achar BR la no server, se alguém quiser add pra jogar ID: MarcusXD
Responder
Blz vou te adicionar aqui. Na verdade é que esta liga vai acabar daqui 1 mês daí vai começar a nova, já seria bom a galera preparar sua build pra próxima liga. Eu e a galera que joga aqui se fudemos nesta Invasion, no começo os boss invasion estavam fortes demais e praticamente todo mundo que começou juntos no dia da nova liga perdeu seu boneco high level pra algum deles. Então agora é treinar e testar a build que deseja fazer para a próxima liga chegar comendo bundas.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Pois é, eu desanimei na Invasion quando você era obrigado a correr de mob, tipo era correr ou morrer em menos de 1 seg, simplesmente não é uma maneira que eu gosto de jogar. =(

Dai lanço Reaper of SOuls e joguei um mês e veios outros jogos e acaei deixando PoE de lado, mesmo quando nerfaram os mobs.

Agora na próxima liga eu to ai. <3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Certos boss invasion continuam op em mapas high level. Tipo o devourer. Mas ao menos até chegar lá vc tem mais chances de sobreviver.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Mapa hhgh level dependendo da build eu ja não mato os bosses, então w/e.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Vou aproveitar e de fato jogar na nova liga softcore com 1 boneco. Eu disse que ia jogar na ambush no começo e acabei nem jogando, daí só vi a Atziri no vídeo dos outros e eu mesmo não lutei com ela por conta que morria antes de ter condições de a enfrentar na liga invasion. Então pelo menos na liga softcore vou enfrentar ela.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)