Mensagens: 105
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='Unicorno' timestamp='1513159272' post='3494916']
O mais legal é que meu filho mal sabe segurar o mouse, imagina ter a habilidade que nós temos hoje em dia... vai demorar um bom tempo. Pra ele sim vai ser uma experiência bem semelhante à nossa na época.
[/quote]
Imagina cara vc vai ver... essa mulecada de hoje ta bem ligeira pra essas coisa... capaz de jogar melhor que vc kkkkkkkkkkkkk
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='kingsky' timestamp='1513173703' post='3494926']
Imagina cara vc vai ver... essa mulecada de hoje ta bem ligeira pra essas coisa... capaz de jogar melhor que vc kkkkkkkkkkkkk
[/quote]
ou então na primeira vez que ver que vai ter que ralar de fato pra conseguir as coisas vai largar e instalar a expansão recente.. hahahaha
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1513180777' post='3494938']
ou então na primeira vez que ver que vai ter que ralar de fato pra conseguir as coisas vai largar e instalar a expansão recente.. hahahaha
[/quote]
HUAHUAHU ai eh a hora que o pai pega a haviana de pau e senta no muleque uhahuhua
Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='kingsky' timestamp='1513173703' post='3494926']
Imagina cara vc vai ver... essa mulecada de hoje ta bem ligeira pra essas coisa... capaz de jogar melhor que vc kkkkkkkkkkkkk
[/quote]
Sem dúvida.
Ele já manda bem nos jogos de celular. Problema é que o mouse e teclado ainda são muito grandes pra mão dele. Ele nem consegue levantar o mouse, ai fica dificil mesmo. Ele usa 1 só dedo no teclado.... É engraçado e agoniante ver ele jogar.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
12-14-2017, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2017, 03:38 PM por botina.)
[quote name='Unicorno' timestamp='1513265298' post='3494998']
Sem dúvida.
Ele já manda bem nos jogos de celular. Problema é que o mouse e teclado ainda são muito grandes pra mão dele. Ele nem consegue levantar o mouse, ai fica dificil mesmo. Ele usa 1 só dedo no teclado.... É engraçado e agoniante ver ele jogar.
[/quote]
Já doutrina ele a farmar as paradas pra você.
No TBC, quando estava mais focado no pvp, eu deixava a conta logada no pc em casa e os amigos da rua faziam fila pra fazer BG, pqp que delicia que era.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)