03-25-2014, 06:08 PM
Os vídeos que abro aqui do fórum não dão para se por em fullscreen, por isso sempre tenho que entrar no youtube para assistir o vídeo em tela cheia.
É estranho porque em vários outros fóruns e no facebook abro o fullscreen sem problema algum.
Valeu.
É estranho porque em vários outros fóruns e no facebook abro o fullscreen sem problema algum.
Valeu.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

