03-26-2014, 03:52 AM
Ein?
Yashiro ta querendo saber, acho que seria justo alguém dizer algo n?
Yashiro ta querendo saber, acho que seria justo alguém dizer algo n?
|
Pq yashiro e kenshiro foram banidos?
|
|
03-26-2014, 03:52 AM
Ein?
Yashiro ta querendo saber, acho que seria justo alguém dizer algo n?
03-26-2014, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-26-2014, 10:09 AM por Clister Japinha.)
Tb to banido...
Tem como dar unban, nem quero saber o motivo na verdade... Se for banir, baniu.... Vi que meteram o rodo na galera ai... Unica coisa q eu peço é pra liberaram o Message Privado, pode deixar banido por 6 meses se quiser. To resolvendo umas coisas em relação a viagem no exterior, numa cidade que eu não conheço e um user aqui ta me ajudando pa caralho em relação a algumas coisas. Tem como liberar isso? To precisando urgente, pq to terminando de fechar... e esse ban eu nem imaginava... Peguei contato no skype, mas ele nunca aparece. Final de abril é minha viagem... Libera 1 mes, depois soca qtos meses vcs quiserem ai... To precisando de verdade ficar em contato com o cara... Quem pode ver isso ? Valeu... Da um mes contado, eu mesmo venho aqui pra dar ban de qtos meses quiserem ai... PS:. só pra saber eu tinha1 WARN só.... e desde quando eu entrei aqui sao 4 pra dar ban. Pelo que eu sei... ta nas regras ou muda la... PS1: To de ferias do meu trampo, pra resolver esse negocio e termina essa semana... é urgente o meu pedido.... Abs
03-26-2014, 05:34 PM
imagina o desespero da galera. O estranho eh que o ban foram para pessoas que de certa forma deixam esse forum mais legal.
baniram o brender tb ?
03-26-2014, 05:54 PM
[quote name='mammute' timestamp='1395862477' post='3169827']
imagina o desespero da galera. O estranho eh que o ban foram para pessoas que de certa forma deixam esse forum mais legal. baniram o brender tb ? [/quote] provavelmente haha
03-26-2014, 07:21 PM
Não fui eu não!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
03-26-2014, 08:39 PM
no começo soh baniram nego com nome japones, moh preconceito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> kkk
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-26-2014, 09:04 PM
acho que n era ban, aki falava q eu n tinha acesso ao fórum tbm. E olhe que sou um user exemplar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
03-27-2014, 12:17 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1395873597' post='3169926']
no começo soh baniram nego com nome japones, moh preconceito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> kkk [/quote] pode ter haver com isso ae, sql injection da porra e foram fazendo tentativa e erro... czta nao foi ngn q entrou no admin e saiu pipocando a galera |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|